sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Conheça a Confraria Bar e Restaurante

Localizada próximo à praça da Liberdade, a Confraria Bar e Restaurante oferece a seus clientes o serviço de self service, de segunda a sexta, com pratos da cozinha contemporânea. Para um happy hour, a diversão fica por conta do som ambiente e pista de dança com DJ, além de vários petiscos, chopp e cerveja gelada. Ideal para diversos tipos de comemorações, principalmente aniversários, dispomos de um menu variado, que atende a todos os gostos.
Devido a sua proposta de ser um Bar e Restaurante informal, descontraído e com atendimento superior, a independência e a diversidade de seus ambientes permitem que pessoas de 20 a 60 anos frequentem simultaneamente o local com perfeita integração.

Nossos serviços:
-  Happy Hour ;
- Restaurante;
- Música ao vivo
- Pista de dança (Boite);
- Scoth Bar
- Relações Públicas para montagem e coordenação de eventos;
- Cartelas individuais
- Seguranças.

Veja alguns depoimentos de quem já curtiu a casa mais divertida da cidade:

(...) com a casa lotada fui muito bem recebido pelos porteiros que me encaminhou até o gerente que foi muito ágil e gentil em arrumar uma mesa para meus convidados e acomoda-los muito bem, todos os garçons foram muito prestativos e simpáticos. Parabéns á toda equipe Confraria, indicarei á todos os amigos.'' Lázaro Bitenkhur, visitante.

''Gostaria de agradecer aos colaboradores da confraria pelos serviços bem prestado da casa. Ao gerente e a equipe de garçons que atendeu meus convidados com presteza e agilidade. Estou agradecendo pelo carinho e apoio de todos, e por saber que no próximo ano poderei contar com a casa novamente trazendo um ambiente agradável alegre e descontraído a minha turma.''  Rodrigo Oliveira, aniversariante.


Informações e reservas: (31) 3222-5638







Criar seu atalho

Um comentário:

  1. Gostei muito da matéria! Parabéns!
    Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local privilegiado, utiliza água da montanha e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
    Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!

    ResponderExcluir